terça-feira, 3 de novembro de 2020

MEUS CANAIS DE VIDEOS

 Olá amigos, hoje eu quero convidar vocês para visitar meus canais de vídeos, o primeiro é da minha página pessoal que eu chamo de Canal de Vídeos do Marinho,que abordará assuntos de meu interesse, RPG, Curiosidades, informações, dicas de leitura,opinião, geopolítica, ramo de impressão e outros temas.Já o segundo é o canal do meu Boletim Ufológico, artigos escritos por mim, minhas opiniões,noticiários do que acontece no mundo da ufologia, relatos, além de nossos fóruns. Também está por vir mais um canal que será do RPG do Serjão, assim todos os meus blogs ficam com seus canais de vídeos.
Espero que vocês gostem, e se escrevam em meus canais. Seguem os links abaixo, obrigado pela atenção de todos, se cuidem e fiquem com Deus.
Atenciosamente - Sergio marinho.

CANAL SERGIO MARINHO
https://www.youtube.com/channel/UC9lvg4ZHaj6H0n6TBg0kY3A?view_as=subscriber

CANAL BOLETIM UFOLÓGICO
https://www.youtube.com/channel/UCjOVmADfrvhIuwQZddqcGAA