segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

 INICIANDO 2024.
Escrito por Sergio Marinho.


Olá amigos,sejam bem vindos a meu blog pessoal, páginas e fóruns que eu tenho, pois esse texto vai estar em todas elas. Chegamos a mais um ano novo, 2024, e aproveito para desejar a todos muita Saúde, Paz, e realizações. Mas eu sempre me pergunto, ano entra e ano se vai, e por que vemos pessoas dizer- nada muda, todo ano é mesma coisa, as pessoas continuam do mesmo jeito. Claro, e vai continuar assim porque essas pessoas são assim, uma grande parte das pessoas em todos os cantos do planeta,e em todos os países,eles não tem ou não querem mudar o seu jeitinho de ser. Procuremos cada um de nós fazer a nossa parte em construir um mundo melhor. Mudar  nossas atitudes, e vamos todos combater a ganância. Procuremos se informar, e ler livros, revistas e jornais, para não cairmos na noticia falsa.Isso se quiser um mundo melhor, só depende de cada ser humano, não há outro caminho, é o próprio ser humano que tem que corrigir seus hábitos, suas condutas, seu jeito mesquinho, suas ganancias, egoísmo, tudo depende do próprio ser humano, mas de ninguém. O ser humano tem mania de ficar procurando um culpado quando as coisas vão ruim, mas é ele próprio o culpado, precisa parar de ficar dizendo que tudo de ruim é culpa do tal demônio, que é de vidas passadas, que é o tal do karma, nada disso, 1- demônios não existem, Deus não criou o mal, 2- nem tudo é coisa de vidas passadas, muitas são dessa própria, vão estudar Kardec, rs..3 - nada de karma,não trabalhamos com essa palavra, é um termo de religiões orientais que o ocidente adotou, mas nada disso. Enfim, se quisermos mesmo construir um mundo melhor, comecemos com nós mesmos, ir trabalhando aos poucos em nossa melhoria, errando, e aprendendo. Essa é a minha opinião e a minha mensagem com os meus seguidores de meus blogs e canais e fóruns que mantenho. Quero agradecer de coração a todos que me apoiaram e me apoiam , e que continuemos juntos estudando, pesquisando, se divertindo e aprendendo juntos, porque todos nós somos aprendizes. Sigam os meus canais, blogs e fóruns, muito obrigado.

Atenciosamente - Sergio Marinho.
 Pesquisador de ufologia, Formado pelo Senai em Impressor de Serigrafia, Escritor e produtor de Historia em Quadrinhos e RPG. Pesquisador e estudioso por conta própria de Geografia e Geopolítica, e Simpatizante da Doutrina Espírita ( Kardecista).