terça-feira, 7 de setembro de 2021

COMUNICADO

Olá a todos amigos que me seguem aqui no meu blog pessoal e em minhas páginas e canais que tenho. Gostaria de dizer neste comunicado que, as páginas tanto essa pessoal e as outras, eu posto conteúdos de meu interesse. Aqui no meu blog pessoal eu posto artigos escritos por mim, são opiniões minha, e não obrigo ninguém a concordar, pois ainda estamos num pais democrático, se você não curte os assuntos que eu estudo e pesquiso, o que você faz aqui, não deveria nem me seguir. Aqui no meu blog pessoal, você  também vai encontrar banners que levara-o para o blog do Boletim Ufológico e de meu novo blog, o RPG Do SERJÃO, eles estão ao lado direito, só clicar e entrar. Estou reformulando meu blog pessoal e outras páginas e em breve estarei anunciando novidades.Também assuntos ligado a minha profissão, impressor serigrafia, área de impressão, estamparia, que é o caso da página Quadrinhos E Estamparia.  Bem, os assuntos que vocês achara-o aqui em minhas páginas, que é de meu interesse são, Ufologia, Espiritismo, Geografia, Geopolítica, RPG -Games , Ciência, e Quadrinhos. Também tenho outras páginas de Fóruns e outras que participo de amigos, uma grande maioria em espanhol. Portanto, se você gosta de um desses assuntos venha conversar comigo, siga minhas páginas e blogs. Grato pela atenção de todos.

Fiquem na Paz, fiquem com Deus.

 Abaixo seguem algumas páginas que tenho no Facebook.

BOLETIM UFOLÓGICO  -  587 SEGUIDORES
QUADRINHOS E ESTAMPARIA  - 35 SEGUIDORES
RPG DO SERJÃO  - 3 SEGUIDORES
RPG BATALHA MEDIEVAL  - 106 SEGUIDORES